Estreia o Programa "Conversando com a Comunidade"

• O Programa que irá ao ar todas as terças-feiras das 12:10 horas às 13:00 horas, é fruto de uma parceria.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/05/2014 às 13:58   |   Imprimir

Com o objetivo de levar ao conhecimento da comunidade, todas as ações, obras e projetos em andamento no município de São Miguel das Missões, o Prefeito Hilário Casarin, juntamente com toda sua Equipe de Secretários e Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, estreou o Programa "Conversando com a Comunidade", na Rádio Piratini FM- 87,9, nesse mês de maio.
O Programa que irá ao ar todas as terças-feiras das 12:10 horas às 13:00 horas, é fruto de uma parceria firmada entre a Equipe de Governo, e o Comunicador Alcione Machado, dono do referido horário, e não será custeado com verba pública, e sim pela própria Equipe do Governo Municipal.
A apresentação do Programa "Conversando com a Comunidade", está ao cargo do Assessor de Imprensa, Pedro Carvalho, e de Alcione Machado, Diretor Operacional da Emissora, e terá a participação do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Chefes de Departamentos, interagindo com a comunidade, que poderá participar por telefone.
Para o Prefeito Casarin, nossa Administração, por ser Democrática e Transparente, tem a obrigação de prestar contas de suas ações ao povo miguelino, ouvindo seus anseios, suas críticas construtivas, sugestões e prioridades. E esse Programa, na Rádio Piratini, é mais um canal que se abre, além do Informativo que já temos todas as sextas-feiras, nesta mesma emissora, e também na Rádio Sepé Tiaraju de Santo Ângelo, aos sábados. Nossa intenção é manter a comunidade informada, primando pela verdade e dirimindo suas dúvidas, pois, afinal de contas, governo e comunidade devem trabalhar em sintonia, para construirmos um São Miguel melhor para todos.

Texto/Fotos: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social